5
escrito por The Earth 7lk

2012 - Dois Mil e Doze

A equipe 2012 – Dois Mil e Doze [ doismiledoze.com ] tem o orgulho de apresentar em primeira mão, a entrevista com nosso ilustre professor Alberto Frederico Beuttenmüller, autor do livro “2012 – A Profecia Maia“, e tantos outros. Estaremos apresentando a entrevista em três partes, onde em cada uma delas ficaremos sabendo mais sobre a vida pessoal e profissional dessa grande pessoa, além de conhecermos alguns dos pensamentos de um dos maiores especialistas no assunto. Se você se interessa pela Conta Longa, pelos cálculos maias, ou é apenas um admirador da cultura maia, essa é sua grande chance de ficar por dentro do que pensa Alberto Frederico.

Alberto Frederico

Você não pode perder.

A partir do dia 12 de Setembro de 2007, aqui no website.

Acabou a leitura? Talvez você se interesse por isso:

5 Comentários para 'Entrevista Exclusiva com Alberto Frederico Beuttenmüller':
  1. Enric Toledo disse:

    Olá pessoal, com muita satisfação escrevo aqui!

    Sou Estudante de Direito e tenho formação anterior em física. Aparte de ter convicções pessoais de ordem espiritual; gostaria de por de lado este aspecto que para cada um de nós é muito pessoal, de forma a não perder o foco e mal gastar nosso tempo escasso, buscando a objetividade que a todos nos interessa.
    Vamos aos fatos :
    Gostaria que todos que pudessem colaborar de forma objetiva, citando fatos e evidencias atuais que possam levar a comprovação dos possíveis eventos que a Terra possa sofrer em breve …Eu gostaria de colocar algumas evidências que me parecem preocupantes más não totalmente conclusivas :
    1 – O deslocamento de um rádio telescópio de espectro infravermelho para o PÓLO SUL o chamado STP, creio q já está em operação ou em montagem final . È obra dos americanos, através de uma de suas agencias !!! . Alguém está querendo confirmar observações do IRAS feitas na década de 80/90 sobre o suposto Planeta X, NIBURO ou qual seja o nome que se decida chamá-lo.
    2 – Um cientista americano de HAVARD , o Dr. R.S HARRINGTON, (VEJAM O PAPER PUBLICADO POR ELE POUCO ANTES DE “MORRER”, “http://articles.adsabs.harvard.edu/cgi-bin/nph- iarticle_query?bibcode=1988AJ…..96.1476H&db_key=AST&page_ind=0&data_type=GIF&type=SCREEN_VIEW&classic=YES ” . Faleceu ou foi morto na Austrália quando para lá se deslocou com um telescópio à fim de fazer observações mais precisas e acertar seus cálculos sobre a órbita do dito planeta.

    3 – O planeta é tão grande que afeta as orbitas de Urano e Netuno através da força gravitacional. (Fato cientifico notório e indiscutível que os mesmos planetas sofrem anomalia na órbita)
    4 – Veja o excerto :

    “O projeto final do chamado “cofre do fim do mundo” que vai abrigar sementes de todas as variedades conhecidas de plantas com valor alimentício foi apresentado pelo governo da Noruega.

    A Caixa Forte Internacional de Sementes Svalbard será construído dentro de uma montanha em uma ilha remota perto do Pólo Norte.O cofre tem o objetivo de salvaguardar a agricultura mundial de catástrofes futuras, tais como guerra nuclear, queda de asteróides e mudanças climáticas.”
    Puxei da internet é só buscar no Google e vc acha o original. O tal do cofre já está construído, o artigo acima é só para referência para vc pesquisar se quiser.
    Bill Gates disse que a partir deste ano só vai se dedicar a sua Fundação, essa investiu milhões neste projeto. Acho que a oligarquia dominante sabe de algo que nós talvez não devêssemos saber!!

    5 – Gostaria de por meu e-mail “nexuschannel@bol.com.br” a disposição para que aqueles que tiverem interesse em discutir e estudar ou colaborar com a coleta de dados de ordem evidências científica, social e de políticas públicas mundiais que possam evidenciar e comprovar o fato, que não é de conhecimento geral, más que parece fazer parte de uma conspiração evitando a destruição prematura dos mercados internacionais e causar o pânico em massa com a destruição antecipada do sistema…

    Finalmente damas e cavalheiros, estou interessado em construir um abrigo subterrâneo (mal necessário devido à classe de eventos esperados), no extremo norte do estado de São Paulo, entre as duas falhas geológicas que atravessam Minas e São Paulo.
    Seria muito interessante que se pudesse montar um consórcio de pessoas físicas, com profissionais de diversas especialidades, através de um condomínio, pois a sobrevivência após uma catástrofe depende da estruturação de uma comunidade.
    Infelizmente só quando não há mais tempo, e as más noticias são divulgadas, que as pessoas percebem o quão sem sentido dão curso às suas vidas. O Planeta foi abandonado a sua sorte, e não se iludam; os grandes capitais já estão se organizando para um evento sem precedentes na nossa era contemporânea.
    Precisamos de evidências sólidas deste evento e se inevitável; que ao fim possamos sobreviver como espécie e renascer com a dignidade de verdadeiros seres humanos e não de escravos do sistema.
    Há muito a ser feito e quase não temos tempo. Precisamos assegurar a nossa sobrevivência e o futuro dos nossos filhos. È uma oportunidade de um novo amanhecer, de uma nova consciência menos egoísta e certamente muito distante daquela que tem comandado a humanidade por séculos: O puro interesse econômico!
    Desculpem a crítica mordaz, mas temos que mudar isso de alguma forma ou a natureza se encarregará de proporcionar-nos a evolução.
    Enfim, ficarei muito honrado que vc me escreva : “nexuschannel@bol.com.br”

    Enric Toledo.
    Grato a todos!

    PS : Desculpem-me os erros e linguagem descuidada. O tempo se esgota rapidamente!

  2. David Rios Calcagno disse:

    Amigo, de nada adiantará fazer um abrigo subterrâneo, na tentativa de se salvar, pois tudo em nosso destino já está escrito e a única forma de mudar isso é mudando a forma de pensar e de sentir. Lembro que milhares ou milões jogam na megasena, mas geralmente só um ganha. Por que? Porque tudo está escrito e tem um motivo de ser.
    Não se assuste, reze a oração de sua preferência conforme a sua crença diariamente, peça pelos outros, compartilhe o seu melhor e viva o presente, porque o futuro é formado pelas suas escolhas JÀ!!!!
    Sou médium incorporativo e anos atrás escrevi um livro “canalizado” sobre esta temática, mas hoje percebo que a melhor forma de ajudar os outros é amando ao próximo como a mim mesmo, portanto antes de fazer qualquer coisa em sua vida, pergunte a sí mesmo: Eu necessito realmente disso?
    O “sistema” é muito mais complexo do que imaginamos e o futuro da humanidade será regido pela vontade de querer mais, ser mais, buscar mais. Felicidades e se quiser me enviar um e-mail, meu e-mail para contato é david.c@ibest.com.br

  3. José Augusto Bernabé disse:

    Minha gente,
    Antes, os Continentes eram uma só massa, aí vieram os escolhidos para a ocupação, destes as inteligencias coletivas e sobreviventes natos, passaram pelas metamorfoeses planetárias, com garra e boa vontade. Daí nasceram os Sumérios, os Mesopotanis e os Atlantis. Que posteriormente se transformaram em Maias (antes primitivos Guaranís), Egípcios (antes primitivos Incas e Gregos) e Israelitas (antes primitivos Mesopotanis e Indús), não o judeu de hoje e sim o da época do Cristo. Ora Divindades do Reino de Melquisedec nunca deixaram escritos, mas diálogos metafóricos para a posteridade (vide Sócrates, Plutão, Cristo o maior de todos, Buda, Ramatis) Todos na mesma linha de avisos importantíssimos a nós, seus suditos. Os que viram antes do Cristo, prevendo a sua aparição entre nós, e os que vireram depois, citando e obedecendo suas ordens.
    Ora não se trata de acreditar e sim de sentir.
    O Cristo foi eleito pelo Reino Maior, que não é deste Planeta. Portanto se tornou IMORTAL. Essa é a verdade. E sendo imortal, além de não ser possível cruxificá-lo, também não é possivel achá-lo, pela visão humana. Obvio ululante. Porém é perfeitamente possível, SENTI-LO, em nós e nos outros. Vem daí a decepção que sentimos dos outros e, quando somos verdadeiros, de nós mesmos.
    Portanto, como o Planeta X, ou Absinto, etc.etc., é escencialmente polo maganético negativo na sua estrutura, cabe a nós, de fato, trabalharmos muito para que haja equilibrio perfeito em nossa matéria, pois se não houver esse equilibrio, fatalmente seremos sugados, simplesmente, como está escrito.
    Mais do que nunca os ensinamentos do Cristo, limpados das bobagens que as igrejas insceriram, é fundamental para enfretarmos a grande metamorfose Universal. Seremos vitorosos. Teremos soldados invensiveis para nos ajudar, mas lembrem-se: O QUE É O FOI, JAMAIS SERÁ. AGORA QUE IREMOS CONHECER O NOVO, QUE COMEÇOU HA 2.000 ANOS. Não precisa se esforçar para acreditar, PARE OLHE E SINTA.

    Diario de um Louco…por Deus.

  4. Cacá disse:

    Olá amigos, li os comentários acima e desejo a ambos tudo de bom, muita paz, luz, amor e guarnição divina.

    Qto ao abrigo subterrâneo amigo Enric Toledo, não acredito ser a melhor idéia, estudiosos do tema recomendam lugares altos, superiores a 3000m para a maior possibilidade de sobrevivência. Acredito sim que temos que tentar prolongar nossa existência, acredito q “tudo” está escrito, mas q de acordo com nossa conduta, podemos atenuar ou agravar nossa forma de morte, bem como prolongar ou encurtar sua data. Respeito a opinião do nosso amigo David Rios, mas n concordo totalmente com ela, tmb sou espírita e tmb acredito em destino amigo, mas da forma q mencionei acima. Me pareceu contraditório vc dizer q n adianta ele construir o abrigo e ao mesmo tempo dizer que deve-se viver bem e tal, que o futuro será fruto de nossas escolhas de agora. Pois bem, é uma escolha dele, tomou uma atitude em procurar mudar o curso de sua vida, cabe a Deus decidir, realmente dependerá dos méritos dele, mas acho que toda tentativa é válida, desde que honesta, justa etc…
    Recomendo caro Enric a consulta ao site : howtosurvive2012.com ; é só procurar no google;
    Recomendo tmb a leitura dos seguintes livros:
    O Cataclismo Mundial em 2012, de Patrick Geryl e O Código de Órion do mesmo autor.
    Os Exilados de Capela, de Edgard Armond e A Colônia Capella, de Pedro de Campos.

    É isso caros companheiros, que a paz de Jesus esteja com todos nós e que possamos ser elementos multiplicadores dela, agora e sempre;

    Assim seja.

    Abraços,

    Cacá…

    Que o G.A.D.U. abeçoe a todos !

  5. Rav. Heresh disse:

    Tom Cruise e a invasão Alien, vc viu?
    A materia está no Globo Com

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M…

    Fora dos palcos, o astro Tom Cruise acredita numa possivel invasão Alien em Nosso planeta, Tanto que pretende construir um abrigo Subterraneo,
    Hoje em dia muitas pessoas estão fazendo isso, nossa amazonia Abriga alguns casos construir um Abrigo Subterraneo e estocar alimentos, o grande cataclismo de 2012 poderá extinguir parte de nossa humanidade..A profecia de Enoch foca 3 aspectos do juizo 1 -Grandes Tsunames (Ondas Bravias). 2 – Cometas, meteoros (Estrelas Errantes). 3 – Invasão Alieningena (o senhor virá com dez milhares de seus santos).
    veja a leitura que os cristão fizeram da profecia de Enoch

    . Ondas furiosas do mar, que arrojam as espumas da sua torpeza! Estrelas errantes, para as quais está reservada a escuridão das trevas para toda a eternidade!
    14. Também Henoc, que foi o oitavo patriarca depois de Adão, profetizou a respeito deles, dizendo: Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos

Deixe seu comentário

*