Parceria: Comunidade ‘Teoria da Conspiração’
Contagem de pessoas ou seres estranhos que visualizaram: 4,124
- O homem nunca pisou na Lua.
- A Princesa Diana foi assassinada.
- Paul McCartney morreu em 1966.
- A Terra é governada por uma Ordem Interplanetária.
- O Papa João Paulo I foi morto pela própria Igreja.
- A AIDS foi criada em laboratório.
- Nenhum avião atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001.
Espantou-se com essas afirmações? Você ainda não viu nada!
Nesta comunidade discutiremos as conspirações que envolvem o planeta.
Prepare-se para entrar num mundo desconhecido: o nosso mundo!


30-Setembro-2007 ás 2:10 am
A que mais me intriga é essa aqui:
A Terra é governada por uma Ordem Interplanetária.
Hahuah pow, por mais que eu gostaria que isso fosse verdade (talvez desse um pouco mais de sentido nas coisas que acontecem por aqui) eu não acho que uma Ordem Interplanetária iria se dar ao trabalho de governar aqui. Quando muito observar o comportamento e pegar alguns “espécimes”.
03-Outubro-2007 ás 2:55 pm
………
q lol
……..
estranhooo
….
me dexo com medo
..
Sera q é verdade mesmo??
…….
;)))
;@@
……………….
ai aii aiiii
naum querro morer em 2012
hahhahaa
….
by_loirinha
23-Outubro-2007 ás 4:17 pm
VACINA CONTRA GRIPE
Sei que pode parecer como perseguição, mas acredito e não ha quem me faça pensar o contrário, que a vacina contra a gripe é um tipo de controle populacional. Como assim controle populacional?? É isso mesmo, como se implantassem algo nos seres humanos que tomam para poder controlar a vida, ou melhor, a morte. Isto é, fazer o controle populacional exterminando primeiramente as pessoas que tomam as vacians (idosos) que são 90% com mais de 65 anos.
|Roberta
23-Outubro-2007 ás 9:51 pm
SOBRE O PAPA E O PENTÁGONO É MUITO MAIS DO QUE ÓBVIO QUE TUDO FOI ARMADO !!!
14-Novembro-2007 ás 9:42 am
esta comunidade é muito estranha.. e só tem louco!
14-Novembro-2007 ás 3:09 pm
õO
14-Novembro-2007 ás 3:20 pm
Concordo com o Louco aí em cima
15-Novembro-2007 ás 1:02 pm
bacana a “parceria”.
03-Dezembro-2007 ás 12:08 pm
Gostaria que explicassem mais sobre essas afirmaçõe, pois se querem que acreditem, então, relatem atentamente, tentem nos convencer disso!!!
07-Dezembro-2007 ás 4:26 pm
I’d prefer reading in my native language, because my knowledge of your languange is no so well. But it was interesting!
17-Dezembro-2007 ás 3:52 pm
I’d prefer reading in my native language, because my knowledge of your languange is no so well. But it was interesting! Look for some my links:
31-Maio-2008 ás 10:36 pm
Tudo isso o Freud explica. Tim por tim.
02-Junho-2008 ás 8:33 am
nao to questionando se é verdade ou mentira oq q tem aí pra cima mais q cvs sao um bando de desocupados que nao tem mais o q fazer é verdade viu…..
vao trabalhar seus manso
03-Junho-2008 ás 10:45 am
E o Papai Noel foi morto pelo Coelhinho da Páscoa que queria que o Saci fosse o novo símbolo do natal no Brasil.
16-Junho-2008 ás 4:47 am
Quem consegue ler inglês, veja os Phoenix Journals online.
01-Julho-2008 ás 11:02 pm
se vcs nao gostam do site nao entrem mais seus ratos de internet que nao tem o que fazer,!!!!! vao tomar suas cervejinhas com seua amigos maconheiros e arrebentar-se em um poste no sabado a noite , aqui nesse site, muito bom e culto por sinal!!!! as pessoas estudam o assunto e estamos procurando uma melhora para nosso planeta, que esta infectado com pessoas como vcs….
06-Julho-2008 ás 5:49 pm
Olhem pela janela de onde vocês estiverem, porque no final de 2012 não vai ser mais assim. E só acho que somos curiosos demais ao ponto de ficar perdendo tempo com histórias que são só fatos. Muita calma nesta hora…talvez que o brasil seja o único pais no mundo que não seja afetado com este fato.
22-Julho-2008 ás 7:52 am
TEM GENTE LENDO OU ASSISTINDO MUITA FICÇÃO….
QUE É ISTO??
PAREM DE SONHAR E SE VIREM PARA O MESTRE JESUS.
AO HOMEM FOI DADO O LIVRE ARBITRIO…NOS CONTROLAMOS O NOSSO PROPRIO DESTINO!!
31-Julho-2008 ás 10:12 pm
E bem possivel que a Aids tenha sido criado em laboratorio com a finalidade de ser usada como arma
contudo perdeu se o controle e deixou essa merda vazar para os civis, mas se não foi criada em laboratorio como ate hoje não foi descoberta a cura ou foi e as organizações farmaceuticas teem estado guardando essa cura enquanto vendem os seus carissimos coqueties que tornam as pessoas dependentes. Sei que estou fugindo do assunto mas pra mim o que aciontece com a Aids e o mesmo que acontece com o cancer. Ja ouvi relatos que pessoas foram mortas por afimar que a cura do cancer foi descoberta em meiados da segunda guerra e que os laboratorios definiram ser mas vantajoso prolongar a vida das pessoas do que cura-las. Pra mim tudo não passa de enterreses economicos.