43
escrito por Fenrir

Impressionante documentário, que nos faz refletir sobre como somos pequenos diante da imensidão da criação, do universo. Se você se considera uma pessoa que tudo sabe e que tudo pode, precisa ver isso, só assim entenderá que todos nós somos apenas um nada. Vale a pena conferir. Divirtam-se!

Imagem de Amostra do You Tube

Por Fenrir








Acabou a leitura? Talvez você se interesse por isso:

43 Comentários para 'Vídeo: Hubble Deep Field – A imagem mais importante do universo':
  1. Cora da Criação disse:

    Afirmar que nós somos nada, e até menor que um grão de areia, é muita desilusão! Insignicante é ficar atrás de uma mesa, como os mantenedores deste site, se achando um “merda”!

    O homem é a coroa da criação divina! Se o universo existe, se a terra foi criada, é porque ela foi criada para o homem! Para o reconhecimento das glória do Deus Altíssimo Pai, Filho e Espírito Santo!

  2. The Earth 7lk disse:

    “Cora da Criação”, só aceitei seu comentário porque no final dele você expõe sua opinião corretamente, sem ofender ninguém.

    Por favor, da próxima vez que comentar aqui respeite a opinião dos outros, assim como respeitamos a sua.
    Obrigado.

  3. beatus disse:

    ele levou pro lado religioso… que pena. porisso que eu sou fâ da religiao da reencarnação quimica. nela nao se tem esse tipo de problema.

  4. Phantasma disse:

    Nada no universo escapa da lei absoluta de Deus. Do mineral até o pensamento obedecem a esta lei única que é renovar-se em absoluto. A religião é um grande ópio que encharca a alma de pobres criaturas … estas jamais vão enchergar que Deus não criaria a terra e o resto do universo para ficarmos olhando …

  5. Clara disse:

    Muito obrigada pela elaboração deste site, é belíssimo. Adoro ver a grandeza do universo e ter uma pequena possibilidade de dimensionar a grandeza do que existe é sempre uma experiência iluminadora.
    Vou ser fâ esterna do trabalho de vocês.

    Clara

  6. Marisa disse:

    Só hoje descobri vocês! E sabemos que o acaso não existe!
    Quem sabe, vocês possam acordar mais gente, gente que insiste em olhar só para o próprio umbigo, esquecendo que fazemos parte de um “todo” muito maior do que podemos compreender…mas uma célula importante nesse corpo fantástico que é o universo!
    Uma só pessoa que melhore, já melhora todo o corpo. Imperceptível? Mas melhora!

  7. Leo disse:

    “A tradição é a personalidade dos imbecis.
    Albert Einstein

    Parabens por todos os criadores! O site está irado!

    abrs

  8. Alessandro disse:

    A capacidade humana assim como a sua imaginação é algo notável no tocante as aventuras pisiquicas que são feitas através da mente quando se fala em universso e todas as grandes estruturas imagináveis que existam lá fora. Oque lá fora? Como assim? Somos seres humanos lembrem-se curiosidade é o que nos mantem vivos, Sem falar dos sonhos que é o combustível para vivermos acordando todos os dias. Que paradóxo sonhos e acordar… Mas veja bem quando olhamos pra fora imaginamos galaxias e quando olhamos pra dentro imaginamos átomos. Seria muito sem graça de minha parte dizer que tudo isso tem um outro siguinificado e que talves aquilo que estejamos vendo não seja bem ou examente o que realmente nos representa. Se pudermos nos imaginar como seres espirituais antes de seres racionais talves alguns grandes mistérios ou simplesmente perguntas fossem respondidas. Eu sei que seria doloroso demais descobrirmos que as coisas são bem mais simples do que parecem ser, mas ai tiraria toda a graça não é mesmo. Agora veja vc com quatro anos de idade se te dissessem que papai noel não existe como vc se sentiria ou ouvisse alguem dizer isso para uma criança. Talves a sua resposta mais coerente fosse. Ela precisa acreditar em papai noel isso faz parte do seu crescimento intelectual e psicológico. Se vc quer descobrir o que está lá fora comece a olhar pra DENTRO…

  9. Tony Gandra disse:

    Nada é absoluto ou extático! Tudo é relativo e em transformação eternamente! Do átomo às galáxias e além, o Grande Todo aprende através de suas incessantes criações que se renovam sempre, e se fundem em infinitas experiências de Vida no cosmobailado sideral, onde Grupos Cósmicos de Consciência se unificam, dando a luz a inumeras expressões de Inteligências fisicas, espalhadas por todo o cosmos, adoráveis inteligências humanas que vivenciam o território das EMOÇÕES a caminho do PURO AMOR!

  10. Milena F. disse:

    Sem modéstia ( não vou falar de beleza nem inteligência), desde criança senti que era boa, melhorei muito as pessoas à minha volta, aquele esquema de faça o q digo mas ñ oq faço ñ serve p criança, então eu questionava, procurava ñ mentir, ñ discriminava ninguém, ñ era rica(mas nunca me faltou nada) e sabia q isso ñ era importante, qd faziam algo p mim eu nem tava, mas qd era com outra pessoa eu me metia, minha avó contribuiu c essa bondade dizendo pra mim sempre rezar pelo bem de todos e mais ainda pelo bem das pessoas que ñ gostavam de mim( ñ rezo, pois ñ acredito mais em religião desde 14 anos, acredito em energia positiva, acho q a bondade vem de dentro de cada um, e assim, ao invés de rezar – torço, penso positivo). Sinto que hj, apesar de me esforçar, já ñ tenho a mesma naturalidade ao ver as coisas, fui contaminada com uma pitada de materialismo, pois sou prostituída pelo serviço público, vendo 1/3 da minha vida p/ o sistema, trabalhando para ter conforto – assim como eu consegui melhorar inúmeras pessoas, tb fui influenciada, pena que foi p pior, comparada com o padrão de pessoas q temos hj, sou ultraliberal – sem preconceitos, mas comparada comigo mesma, com a minha essência, pelas beiradas tenho pensamentos discriminatórios. Tenho noção que vivemos no nosso medíocre mundinho, com valores podres, mas vou renascer a criança que tah dentro de mim.

  11. Hugo disse:

    Porra ai, num vi o video nem nada, mas essas paradas de querer saber o futuro eh muito legal, mas foi mal em 2012 num vai acontecer nada não.

    FIco com pena pq vcs vão ficar mo decepcionados…

  12. William de Souza disse:

    Admiro muito todos esses vídeos e explorações do Universo, quero deixar isso bem claro. Entretanto, surpreendem-me as contradições de muitos posts acima.

    Por exemplo, após dizerem que somos tão insignificantes (concordo sob certo aspecto, apesar de meu orgulho :D ), começam a especular sobre Deus, sua existência e suas motivações. Ora, pois se somos realmente tão insignificantes e diante de tal beleza tudo o que podemos fazer é especular e “crer”, sem nada saber, como ousamos tentar reduzir o que chamam de “Deus” à nossa compreensão, desvendando seus motivos e real existência? Estamos presos dentro de nossos conceitos, segundo vocês mesmos, mas, também segundo vocês, podemos afirmar (ou negar) Deus e, ainda por cima, desvendar seus motivos! Claro que muitos argumentarão que Jesus, Maomé e muitas magníficas figuras vieram nos revelar a verdade. Porém, se fosse realmente assim, pediriam eles para acreidtassemos sem experimentar, ameaçando-nos com o inferno (para os cristão, mas tem outras denominações em outras crenças) e o sofrimento se ousassemos duvidar?

    Por esse pensamento, que meu Deus é o mesmo de Einstein, um Deus Panteísta (pesquise se não sabe o que significa, está bem explicado no livro de Richard Dawkings, Deus, um delírio), e que só considero os ensinamentos cristãos de origem Gnóstica, pois estes não lhe pedem para crer, mas sim para experimentar, não lhe falam sobre Deus, mas lhe apresentam Deus. Porém, compreendo que para a massa é mais fácil ver um vídeo, ler trechos de um “livro sagrado”, freqüentar encontros rápidos aos domingo e achar que está tudo resolvido, pois do contrário pereceriam sob as questões existências do homem. Mas para os de espírito aventureiro e que não “engolem” tudo que lhe despejam sugiro buscar profundamente não nas crenças, mas nos conhecimentos, que envolvem o Hinduísmo profundo (para o que realmente se dedicam e aceitam as provações p/ receber o conhecimento), o Budísmo profundo, o Taoísmo, algumas Yogas orientais, a GNOSIS (a mais próxima e acessível por estar mais presente no oriente) e, é claro, a ciência.

    Não podemos especular, crer, criar dogmas e impor informações para descobrir a verdade, é preciso que exploremos e busquemos. Pois já pensou se os historiadores e os cientistas apenas especulassem e não buscassem? O que saberiamos hoje sobre história, física ou qualquer outra área de estudos? Não nos acomeodemos, busquemos o que, de fato, sem distorções ou manipulações políticas, o grandes mestres como Jesus, Zoroastro, Babaji e outros vieram nos trazer e nós, por nossa ignorância e maldade corrompemos.

    Meu e-mail: cotoneterei@yahoo.com.br

    Abraço a todos e bons estudos!

  13. Eduardo Rubia disse:

    Não é fácil aceitar e tampouco entender o que somos. O fato é que não somos nada. Agora… pq isso incomoda tanto?

  14. Glauco Lima disse:

    Parabéns pelo site.
    Recomendo aos religiosos e aos não religiosos que procurem conhecer um novo estudo da física quântica que pesquisa Universos Paralelos.
    Procurem por palavras-chave como “brana” “membranas”, “multiverso”, e um novo e ainda mais instigante mundo lhes será apresentado, embora ainda em teoria.
    Abraços aos irados e aos nem tanto!

  15. Sandro disse:

    Este vídeo é o ideal para as pessoas que não acreditam na existência de vida extra-terrestre, para pessoas que não acreditam que haja possibilidade de haver civilizações mais avançadas do que a nossa, para pessoas que gostem de Pink Floyd, para pessoas que nunca pararam para observar a beleza do mistério que à noite o céu mostra, para pessoas que vivam sozinhas ou acompanhadas, para pessoas que vivem nos prédios em grandes cidades. Para pessoas ou seres estranhos…. hehehe

  16. caruso disse:

    concordo com fisica quântica…e epnso eu com meus botões porque atribuir a este ou aquele a criação do universo sua paternidade ou maternidade são especulações e tormam a nossa existencia repleta de fugas, jornadas com cruzadas sempre muitas delas com denfensiva do certo ou errado.Basta ser como é e portanto sentir o quão infinito é apenas infinito. O respeito a tudo e a todos é o meio do caminho da compreensão.
    sugestão aos amantes do universo aqui tem um site interativo muito interessante visitem: http://www.galaxyzoo.org e boa viagem!

  17. caruso disse:

    concordo com fisica quântica…e penso eu com meus botões porque atribuir a este ou aquele a criação do universo sua paternidade ou maternidade são especulações e tormam a nossa existencia repleta de fugas, jornadas com cruzadas sempre muitas delas com denfensiva do certo ou errado.Basta ser como é e portanto sentir o quão infinito é apenas infinito. O respeito a tudo e a todos é o meio do caminho da compreensão.
    sugestão aos amantes do universo aqui tem um site interativo muito interessante visitem: http://www.galaxyzoo.org e boa viagem!

  18. MLRM64 disse:

    Isto nos faz pensar, ou melhor, raciocinar sobre uma frase iniciática de esoterismo expressa na conhecida “Tábua de Esmeralda” onde expressa:
    “como é acima tambem é embaixo”, imagine como somos imensos por dentro e não percebermos, quão poder possuímos e não utilizamos…………
    Imaginem este poder sendo utilizado para a evolução da Humanidade……….que maravilha seria……
    Raciocinem……..e………imaginem todo este Universo dentro de nós……….
    Um imenso abraço a todos que lerem e que a luz e a paz sempre estejam com vocês…..
    Eu Sou Marcos

  19. Jota Lago disse:

    Olá todos, na pazzz??

    Parece que quanto mais procuro respostas mais e mais elas se multiplicam…então resolvi deixar o misticismo de lado, bem como o ceticismo tbm e, mais uma vez, estou buscando respostas em estudos feitos por pessoas que dedicam a vida para explicar as coisas de forma real, ou tentam.
    Resolvi escutar o conselho do Glauco Lima e estou descobrindo a teoria M…poiszeeee…poiszeee….seria M de Mágico? eheheh…de Majestade ou Majestoso? ehehehe…Talvez seja M de Maria, mas é uma teoria muito interessante e “MANEIRA” ..eheheh

    Abraços à todos e reservem um tempo para procurar por Multiverso ou Universos paralelos.

  20. Delo disse:

    A Criação é o próprio Cosmo… uma inteligência capaz de tudo criar. Deus é o Cosmo.

  21. Pedro disse:

    Me parece mais uma propaganda do Hubble, dessa tecnologia. Como se este instrumento, representante da grande tecnologia e ciencia moderna, dessa crença materialista e absoluta, fosse a coisa mais importante pras nossas vidas.. se liga galera. Vamo ser feliz aqui em baixo, aprender e ajudar a todos. Abraço!

  22. Monteiro disse:

    Todos nos vemos como donos de nosso próprio destino, capazes de determinar nossa própria sorte, mas, podemos realmente decidir quando levantar? ou quando cair? ou será que uma força maior do que nós, nos indica uma direção? é a evolução que nos pega pela mão? é a ciência que aponta o caminho? ou é DEUS que intervêm, nos mantendo a salvo?
    Faça a sua escolha, porque eu já fiz a minha: “DEUS”

  23. Ramalho disse:

    O site é realmente muito bom!
    Consegue levar a todos a profundas reflexões, mesmo aqueles que se limitam em apernas ver os vídeos!!!

    Gosto muito do trabalho de vocês!!

  24. eu disse:

    nao vi o video ainda mas
    o universo existe para o homem como o homem existe para o universo…. como??
    EX PLI CO
    O universo supri o que o homem precisa para si espaço materia meio(pense como “veiculo”) para a sua realização para que o homem seja em todo a imagem e semelhança do ALTISSIMO
    MAS
    o homem existe para o universo pois sem o homem o universo é nada
    EX PLI CO
    é como seu pensamento, ele existe pois VOCE existiu para que ELE o seu pensamento FOSSE CONCEBIDO.
    OBS
    Nao é exatamente assim mas a ideia permanece

  25. Ricardo disse:

    Bos tarde, gostei do filme, e tenho certeza de que : Cada um entende da maneira que pode. Realmente somos um nada perante essa grandiosidade de Galáxias, Planetas habitáveis SIM ! Quando pensamos que aprendemos tudo… sempre aparece algo que desconhecemos. Parabéns pelo filme.

  26. Paulo Meneguzzo disse:

    É estranho ver como pessoas ainda acreditam que o universo foi feito especialmente paro nós, réles mortais.

  27. Daniela disse:

    Não quero ofender ninguém, mas acho absurdo acreditarmos que estamos sozinhos no universo e que a Terra foi criada para o homem. Até porque alguns homens estão destruindo a Terra e a si próprios. Muito inteligente não?

  28. O vídeo diz que o universo tem 78 bilhões de anos luz de um extremo ao outro então o que há depois deste extremo ou melhor, existe então um extremo? Diz também que a foto é do extremo do universo a 78 bi de anos luz então isso significa que estamos no outro extremo no universo? Por fim se a luz levou 78 bilhões de anos luz pra chegar até o hubble, a foto está beeeeeeeem atrasada não acham?
    O vídeo é muito impressionante só acho que os números estão confusos. Vou tentar elaborar algo melhor sobre estas minhas questões no meu blog.

  29. hudson disse:

    A unica religião proveniente de deus é a sabedoria e estar em busca dela significa estar em busca do arquiteto do universo, a criação esplendida e tenebrosa que é por si só o que deus representa para nós humanos”mistério”. O pensamento medieval infelizmente ainda nos acompanha quando se diz respeito a religião, mas acredito estar próximo o dia da revelação.

  30. alexandre disse:

    somos feitos da mesma coisa que é feito tudo no universo. somos feitos de poeiras das estrelas, praticamente. se existe alguma coisa que é grande, imutavel e que existe, é Deus, ou uma força estatiscamente concreta. existem 400bilhoes de estrela na via lactea, existem 400 bilhoes de galaxias no universo. Se somos os unicos “seres inteligentes”, é porque deus quis, pois somos unicos numa vastidao infinita do universo. nao tenho tendencias religiosas, mas se cada um compreender o quao dificil da vida existir no universo, compreenderao o que somos e quao raro somos, compreenderao nossa raridade…acabar com o planeta é acabar com o talvez unico projeto perfeito de deus e com nos mesmos…

  31. Lotus Alkyonë disse:

    Olá a todos.

    Ao ver o filme e ler os comentários, não deixo de notar uma coisa, tantos os ceticos, como os crentes, como os cientistas e como o mais comum dos mortais não deixa de admirar e se fascinar pelas imagens do video… Que importa que uns olhem para aquelas imagens e vejam o quanto é bela a beleza da obra divina (atenção não estou especificando nenhuma religião em particular), outros olham sob uma visão cientifica, outros ainda apenas admiram… Seja qual sob qual for a prespectiva que olhem todos nos maravilhamo-nos e pensamos, expeculamos… porque é Humanamente impossivel não fazer isso mesmo, afinal é isso que nos distingue dos animais.

    O eterno debate entre a ciencia e a religião nunca terá uma tregua nem nunca terá um vencedor, porque nenhum tem uma resposta concreta… nenhum dos lados podera provar o que provocou toda esta existencia, mesmo um espaço de “NADA” está cheio de tudo (como podemos ver no filme).

    Eu sinseramente tenho a minha opinião como cada um de vós tem sobre a criação (acto de criar) de tudo mas o que mais me importa e que nenhum pode ignorar é a CRIAÇÃO (a obra) e essa é Magnifica e totalmente intreligada.

    Por isso os cientistas tem o que estudar, tem a materia para estudar, reproduzir, descobrir, encontar todas as regras de ouro que regem o nosso universo o nosso UNO. E o crentes tem para onde olhar, admirar e se sentirem gratos por pretencer a criação do/s Deus/es que tanto veneram.

    Eu não olho para a ciencia nem para a religião como antagonismos, ambos se completam e podem viver em conjunto sem se destruir e incapacitar uma a outra. Se não negarem-se uma a outra. ” Não vemos melhor com os dois olhos?? porque presistir em olhar somente por um olho?”

    A ciencia me ajuda a ver mais promenorizadamente o que existe a minha volta, ela me explica melhor as relações e interligações que Nós individualmente e colectivamente temos com tudo. (explica a mecanica da materia). Mas por mais expantoso e aliciante que a materia pode ser, isto não me cega ao ponto de não ver outros componentes que nos compõem e nem a ciencia pode explicar isso (embora algumas vertentes começem a explorar esse lado, e tem feito algumas descobertas incriveis). É aqui que a religião entra, com ela podemos ter as explicações (não aquelas que os cientistas dizem que ainda não conseguiram provar). Olhando este video é impossivel pensar que não passa so de pó, massa e gases. Existe tambem energias e uma ordem coisas que a ciencia pode intrepertar mas não explica a sua omnipresença… Não sei como explicar isto mas cada um que nos consegue sentir isso em si mesmo…Nós sentimos a materia em nós mas tambem existe a outra parte aquela que nos dá a consciencia e nos premite admirar, compreender e por vezes reproduzir o que vemos.

    Não me vou alongar mais, eu tenho a certeza de uma coisa a ciencia OU a religião não me daram resposta a mais completa, No entanto se a ciencia E a religião trabalhassem juntas, aqui acharei a resposta aquilo que minha mente poderá alcançar.

    Lembrem-se quando mais descobrimos pela ciencia do nosso universo é impossivel não acreditar a Ordem disto tudo, na Regra que compõem a maravilha da obra de Deus/es ou outro nome que tenha um caracter divino. (o 5 elemento)

    Desculpem mais uma vez o discurso.
    Olhem, estudem, raciocinem e depois apenas ADMIREM. Enquanto temos tempo para isso, mesmo que não seja em 2012 uma coisa é certa (e nesta questão ciencia e religião são unanimes ^.^) o fim do nosso mundo esta marcado, so não sabemos quanto.

    kiss

  32. Henry Hingst disse:

    Porque os católicos fervorosos não podem simplesmente respeitar?
    Porque tem que vir aqui pensando em “converter” os outros? Tem sua fé, acredita em Deus? Bom pra você, legal!

    Não venha tentar converter ninguém, que coisa chata!

  33. Wagner disse:

    Prezados Srs.

    Lendo seu site, e observando os videos, e lendo comentarios (varios…polemicos, outros não), pude perceber, a imensa confusão que se faz sobre este assunto…desde o principio, ate o minimo ponto desta ideia, sobre estarmos ou não sós no universo..ou neste plano de nossa existencia.

    Percebo que muitas opiniões se confundem, por ideias erradas, e ate mesmo compreensão erronea, do que e dito, escrito, ou exibido por qualquer meio de comunicação. Isso se dá, acredito eu que primeiro devemos voltar os nossos olhos, para o que ha em nosso planeta…..antes de pensarmos tão seriamente em outras formas de vida, ou mesmo outras maneiras de vida.

    Srs. temos fome, pragas, guerras, diferenças de riquezas, diferenças raciais, e tantas que seria este um espaço pequeno demais para relaciona-las..ou lista-las, mas o que me refiro é que estamos ainda emm ustado embrionario….temos tantas limitações…deficiencias..medos. Acreditamos tão piamente, que podemos não estar sozinhos, que esquecemos de realmente nos focarmos, em nós, no que somos, nos eramos, no que nos tornaremos. A nossa visão de um futuro e sempre sombria, escrura e destrutiva, como se houvesse uma necessidade doentia de destruição global, ou então, de destruição por outra especie, onde somos apenas meroas crianças, munidas apenas de sorte ou de uma combinação de eventos que propiciam a vida humana uma vitoria…..que convenhamos é no minimo ridicula.

    Isso sem falar em diferenças religiosas..que matam ate hoje…..tristemente.

  34. Isa Che disse:

    Não é pq somos pequenos comparado ao universo q não somos nada.
    Apesar dos mistérios do mundo precisamos seguir. Somos os protagonistas de nossas vidas; se nós não a vivermos quem viverá por nós? O tempo é curto e a estrada é longa.
    Contudo, o assunto não deixa de ser fascinante. Tenho profunda admiração pelo céu.
    Já lí Gênesis e Revelação de João (Apocalipse), Teoria do Caos e Conspiração do Universo e tem também “Eram os Deuses Astronautas?” de Erich von Däniken; e, apesar de tudos esses titulos, talvez, nada saiba, alias, tudo q sei é que EXISTE UM SER SUPERIOR A MIM, eu sinto isso. Então, o que eu procuro tanto? Respostas concretas…

  35. Templário disse:

    Grande Arquiteto, as belezas de tuas crições encantam e atemorizam os pequenos homens, mas enternecem o coração dos buscadores da luz, os verdadeiros filhos do fogo sabem que tua luz é eterna e aquece os corações mais frios,como disse o grande enviado, “Pai, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem!”

  36. yudi disse:

    eu nao entendo muito bem essa area mais esssa teoria nao se acredita em deus ?
    Claro que voceis se baseiam em estudos antigos e atuais so bre os ( maias)

    vejo e leio muito sobre fisica quantica

    nao compreendi comos e tem tanta certeza que chegara em 2012 nao se preve nada nem se sabe nada na materia de tempo ou espaço

    o que pode aconteser acontesera em relatividade ao que fazemos isso ´pode ser adiado como tambem pode vir mais cedo

    complicado

    e certpo e se agarrar em alguma crença e algum pensamento e esperar 2012

  37. Hermann disse:

    O que nós somos? Nada?

    Eu discordo, nós somos um, nós fazemos parte de todo este universo, nós não somos um com muitos, nós somos muitos em um.

    Lembrem-se sempre disto.

  38. Okinamude disse:

    o ser humano não acho eu que seje nada, somos seres capazes de coagir com os elementos se houver boa aplicação e estudo direcional correto, não sou gnostico ou ateu, apenas tenho uma visão diferente, não menosprezo o que vi no documentario, mas vale lembrar que tudo tem dois caminhos e dois lados a serem escolhidos aceitados e enfrentados, depende do que fazemos depois de descobrirmos algo maior.
    parabenizo o site pelo trabalho, me chamam de okinamude, meu nome é diego moro em MT BR e sinto falta deste tipo de informação, vocês podem não acreditar, mas fui trazido aqui por intuito, apenas digitei o site vindo na minha cabeça… boa sorte em suas pesquisas.

  39. Marcos Gilson disse:

    Religiosos não deveriam visitar esse tipo de site, pois só falam besteira.
    Não suporto mais os religiosos de plantão, são um xaope.

  40. Annuska disse:

    Só hoje descobri esse site. É muito interessante!

    Quanto oa vídeo , acho que é egoísmo de nossa parte achar que estamos sós no universo. O vídeo mostra bem que tudo é maior do que podemos imaginar. só porque somos uma pequena parte do universo não quer dizer que somos NADA. Cada um ou cada coisa tem sua função nessa vida, não somos mais ou menos importante que ninguém.

    Pensem nisso

  41. osmar de souza martins disse:

    PRIMEIRO QUERO VER O CORINGÃO CAMPEAO DO MUNDO , CERTO

  42. Milena disse:

    Marcos Gilson
    Chato mesmo, os religiosos (fanáticos), bitolados pela bíblia, acham q é porque a bíblia tb fala em fim do mundo q pode acontecer algo….ora, a bíblia se apoderou dos segredos da humanidade e distorceu a história pra, na base da enganação, construir esse império cheio de terras, dinheiro, ouro e pedófilos.
    Acho q não soh pode acontecer algo em 2012, como acho que jah estamos vendo as coisas se encaminhando para um fim, talvez um recomeço.

  43. Lau disse:

    Acho que a Milena falou pouco mas falou tudo, juntando ela e o comentario da Annuska ai em cima, fecha o assunto….., somos algo..nem mais nem menos que ninguem, infelizmente as vergonhas que plantamos nessa sociedade hipócrita nos faz bem menores do que somos !!!

    mas somos seres de Deus que p mim nda tem haver com nossas tristes criações politico religiosas, e sim com amplitude de amor e conhecimento, por tudo .

Deixe seu comentário

*